quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DEPENDE DE VOCÊ!

Eu me lembro como se fosse o dia de hoje a primeira vez que me convidaram para ir à igreja, confesso que relutei um pouco.
A obreira olhou para mim e viu que eu era novinha e ela estava evangelizando jovens para participarem da reunião do grupo jovem.
Eu tinha 13 anos, e lembro que naquele dia estava brincando na rua, porque mesmo com essa idade tinha uma mente um pouco infantil, ao contrário de muitas de 13 anos hoje.
E mesmo assim ela me convidou e eu falei que não e ela me disse que haveria futebol e tal...E eu falei que não gostava de futebol e eu estava brincando com a minha amiga, que na época tinha 12 anos, e ela amava futebol, mais como eu não queria ir, ela também não foi.
Mais a obreira não desistiu, ao contrário ia sempre me chamar, mais eu sempre dava uma desculpa. Até que um belo dia, minha mãe estava se arrumando para sair adivinha para onde? rs Mais eu não sabia para onde e me arrumei quando eu vi, já estava lá dentro da igreja.
Que dizer eu Tamires não queria, mais Deus quis.
Quem quer saber como ficou essa história espere que eu continuarei no próximo post!!
Um bjoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário