domingo, 13 de dezembro de 2009

DEPENDE DE VOCÊ !! 2

Chegando na igreja era um dia de sexta-feira, e o pastor pediu para fazermos uma roda e começou a orar, e através da oração ele falava como o diabo age na vida das pessoas. -Você que está colocando as brigas na casa dela sai daí, você que tem colocado a doença, faz essa jovem ter depressão, pensar em suicidar-se...e tal.. E eu naquele momento vi que o que eu estava vivendo não era "normal" como eu pensava, mais que era o mal que estava agindo na minha vida. No mesmo momento não aceitei, queria saber como me libertar daquilo, e descobri que eu teria que entregar a minha vida para Deus e minha vida iria mudar, e não houve dúvida, até porque eu sabia que não havia outra opção, é ou não é, ou eu me entregaria para Deus, ou o mal ira fazer da minha vida o que bem quizesse. Ás vezes você pensa, ah mais eu buscar a Deus com interesse? Com interesse Dele mudar, Dele fazer...
Bom.. se eu falar que eu entrei na igreja e permaneci por amor á Deus...é mentira, até porque eu não conhecia à Deus, eu só ouvia falar...quando eu entrei eu fiquei porque eu sabia que se eu não ficasse, não continuasse, talvez não estaria nem aqui hoje para contar-lhes essa história...e no próximo post vou falar quando foi que eu conheci a Deus.
Bjoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário