sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Hoje no meu horário de almoço no trabalho, aproveitei para ver os noticiários foi quando li no jornal a respeito da tragédia no Haiti.
Onde estava uma entrevista com um Tenente Comandante. E lá ele disse que está na mais difícil missão de sua carreira: O resgate das Vítimas do Haiti.
E disse: ”Mas enquanto isso as pessoas estão sem saber o que fazer, dormindo nas ruas e sem casa, comida e água. Eu já estou há quase três dias sem dormir e não lembro quando foi a última vez que me alimentei. Mas mesmo nessas condições, estamos fazendo o necessário para que essa ajuda continue”
E em outro trecho ele disse: “Continuar o trabalho continua incansável e incessantemente. A nossa única previsão é de trabalho, muito trabalho de manhã, à tarde, à noite e de madrugada. Não podemos parar”.
A luta dele está sendo física, pela vida dessas pessoas, pelos familiares.
E o que nós temos feito para salvar as almas das pessoas?
Será que temos ficado sem comer? Sem dormir?
Será que estamos trabalhando de dia, de noite, de madrugada ou paramos?
Nós temos que analisar a nossa vida e o que temos feito para resgatar almas que estão com fome, com sede espiritual que estão na rua vagando sem saber o que fazer e com desejo de dar cabo da própria vida!
E Deus conta com a gente para ganhar a maior quantidade de almas possíveis, pois nós temos essa missão e não podemos ver o nosso companheiro morrendo e não fazer nada, muito pelo contrário temos que voltar e ajudar ele, abraçar a missão, e vestir a camisa.

O nosso lema é: UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário